Pedras de crack são preendidas em creme para cabelos, na cadeia de Serra Talhada

Policiais Militares do 14ºBPM apreenderam dez pedras de crack na Cadeia Pública da cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, por volta das 18h00, desta segunda-feira (15). A droga estava acondicionada dentro de um creme para cabelo.

creme cadeia

Segundo os policiais ao portal Nayn Netto, a ação se deu no horário do jantar, após os componentes da GT 01/14ºBPM, composta pelo Sargento Alício e pelo Cabo Zenith, que estavam dando apoio naquele estabelecimento prisional, realizar uma revista nos alimentos que seriam entregues na cela 06, ao detento identificado como Renato Pereira da Silva. Além dos alimentos, existiam alguns materiais de limpeza, ao verificar o creme para cabelo (foto), foi localizado, dentro do frasco, envolto a uma mochila plástica, dez pedras de crack.  Não fora identificada a pessoa que entregou a droga, a qual tomou destino ignorado, após a entrega da encomenda.

Diante do exposto, a droga apreendida, bem como o destinatário, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.