Pedinte é assassinado a tiros na Rua 2 no Bom Jesus, em Serra Talhada e morador da mesma rua comete suicídio em ponte

Um homem foi vítima de um homicídio na Rua 02, Bairro Bom Jesus, no início da noite dessa segunda-feira (23).

 

José Robson Almeida Silva, natural de Rio Real-BA, foi encontrado caído na calçada já sem vida. Segundo a testemunha, a vítima chegou a sua residência pedindo água e ao se dirigir à cozinha escutou alguns disparos de arma de fogo, ao retornar visualizou José Robson deitada no chão com sangramento na cabeça e nos braços e um individuo fugindo a pé, correndo.

 

Posteriormente, os PMS realizaram o isolamento do local do crime até a chegada da Policia Civil para pericia, remoção do corpo e outras providencias cabíveis. O B.O. Foi confeccionado através dos dados que foram coletados de um Alvará de Soltura que se encontrava dentro de uma mochila pertencente a vitima e entregue na DPC local.

homicidio serra talhada

Também houve um suicídio na Av. Conselheiro Oliveira Neto, ponte do bairro Caxixola, na manhã de ontem.

 

José Ferreira Amorim, 54 anos, que resida também na Rua 02, Bom Jesus estava suspenso por uma corda amarrada ao pescoço. Os PMS realizaram o isolamento da área do crime até a chegada da Policia Civil e do Corpo de Bombeiros para pericia, remoção do corpo e outras providencias cabíveis. O B.O. foi confeccionado e entregue na DPC local.