Passeio ciclístico reúne 400 atletas e marca o fim das Oficinas Esportivas em Serra Talhada

Voltado para alunos de escolas públicas municipais e estaduais, as oficinas que contemplaram 6 modalidades, como: futsal, handebol, vôley, ginástica, arte educação e esportes radicais; depois de uma semana inteira de atividades,  chegou ao seu final no último sábado (11).

E pra fechar com chave de outro e carimbar o sucesso do evento que reuniu cerca de 2.000 estudantes, a principal Avenida do centro comercial de Serra Talhada (Enock Inácio de Oliveira) foi tomada por centenas de ciclistas.

Cerca de 400 atletas se inscreveram e participaram do passeio matinal, que ocorreu no último domingo (12).

bicicletas

As Oficinas Esportivas aportou no município de Serra Talhada, em sua primeira edição, graças a uma parceria firmada com o Governo Federal, através do Ministério dos Esportes; que para o Secretário de Esportes Municipal, Vinicius Feitosa foi mais que gratificante.

“O nosso sentimento é de extrema felicidade, pois recebemos das famílias serra-talhadenses o agradecimento pela forma que foi conduzido o evento, que durante toda essa semana teve uma participação expressiva de toda comunidade escolar. Isso reforça o compromisso da gestão municipal em cuidar das pessoas e oferecer mais qualidade de vida”, destacou o Secretário.