Passeata contra a exploração do trabalho infantil e confraternização com beneficiários do Bolsa Família são realizadas em Flores

O município de Flores realizou na manhã da última segunda-feira (16) uma marcha, pela feira livre e pelas principais ruas da cidade, contra o trabalho infantil, que teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de evitar que as crianças deixem de frequentar a escola para buscar o trabalho.

 

A mobilização, que contou com anúncio em carro de som, panfletagem e conversas com populares, foi uma iniciativa da universitária/estagiária Márcia Jeane, do curso de bacharelado em Serviço Social pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais-FACHUST, de Serra Talhada, em parceria com as equipes do CREAS, CRAS, SCVF, NUCA e o Conselho Tutelar, do município de Flores.

Projeto_Intervenção_Uniersitária_1 Projeto_Intervenção_Uniersitária_2 Projeto_Intervenção_Uniersitária_6 Projeto_Intervenção_Uniersitária_7 Projeto_Intervenção_Uniersitária_9

Prefeitura de Flores realiza confraternização com beneficiários do Bolsa Família

A Coordenadora do Programa Bolsa Família, em Flores, Valéria Alves, participou de reunião e de confraternização como usuários do Programa Bolsa Família no distrito de Fátima.

Na ocasião, realizou-se palestras e atividades lúdicas com todos os usuários presentes. “Foi muito proveitoso”, disse a Coordenadora do Programa, Valéria Alves.

ConfraternizaçãoBolsa_1