Panfletos apócrifos e jingles contribuem para a baixaria na campanha política de Serra Talhada

A campanha em Serra Talhada aderiu de vez na baixaria. Após músicas com grunhidos de porcos, agora cartazes com montagens de nomes do PT nacional ligados a corrupção sendo associados ao prefeito/candidato Luciano Duque, que é do mesmo partido.

img-20160917-wa0007

Parte da população se mostra revoltada nas ruas com esses panfletos enfiados debaixo das portas das casas e jogados pelas ruas. “Olha só o que encontrei na minha rua e na minha porta, quando entrei, dentro de minha casa tava cheio desses papel”, disse um comerciante do centro que enviou as imagens.

 

“Uma total falta de educação e respeito, apenas produzindo lixo por toda a cidade. O efeito está sendo inverso. Vamos mudar de postura, vamos respeitar o nosso povo, que pode até não parecer mais vive cansado de baixarias e picuinhas”, questionou a ativista social Dany Epaminondas.

 

Alguns moradores se mostraram mais agressivos com a situação e a situação pode partir para a violência. “Mais uma prática de política sebosa em Serra Talhada. Eu Queria Ter Pego a Pessoa Colocando Isso Debaixo de Minha Porta Que Ela ía Ter Que Me Falar Para Quem Ela Trabalha. Coronelismo Barato, Políticozinhos Que Não Tem Trabalho e Querem Fazer a Cabeça dos Eleitores”, postou na internet.

img-20160917-wa0008

Proprietários de residências com câmeras de segurança que moram vizinhos a essas pessoas que reclamaram podem mostrar que estar fazendo isso.