Pai morre e filha fica ferida em acidente automobilístico na PE-425 e pipeiro capota na PE-360, em Floresta

Um acidente envolvendo uma caminhonete D20 deixou um homem morto e uma adolescente de 17 anos ferida neste domingo (12) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O veículo chegou a capotar na PE-425 matando o pai da jovem na hora.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o corpo de Josue Fausto de Sá, mais conhecido como “Maninho Mecânico”, de 40 anos, foi encaminhado para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz. A menina teve apenas ferimentos leves, foi socorrida imediatamente e liberada logo em seguida. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo informações, o pai voltava com a filha para a fazenda “Olho D’água do Muniz”, em Carnaubeira da Penha, onde mora a família. A jovem teria ido à cidade para fazer a segunda parte da prova do Enem no município de Floresta. O acidente aconteceu por volta das 17h50.

Ainda nesse domingo (13), na PE-360, entre Floresta e Ibimirim, um caminhão-pipa (Foto) capotou nas proximidades do KM 25 e deixou ferido o motorista Benício Benevides. O acidente ocorreu por volta das 14h e as causas são desconhecidas. O motorista teve apenas escoriações pelo corpo e passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *