Pai do vice prefeito de Trindade e criança de cinco anos natural de Salgueiro morrem em acidentes de trânsito em cidades do araripe

mecanico morto - Trindade 1ab

Um mecânico de 74 anos morreu em um acidente de trânsito na cidade de Trindade, Região do Araripe. De acordo com informações da polícia,Luiz Domingos do Nascimento, trafegava de bicicleta quando ao tentar realizar manobra de conversão na pista de rolamento foi atropelado por uma motocicleta que trafegava no mesmo sentido do ciclista.

Luiz Domingos do Nascimento, não resistiu e faleceu no local do acidente. Já o condutor da motocicleta Yamaha YBR-125, azul, Placa DCP-0193/SP, Emanuel Messias Neves de 33 anos e a passageira Maria Nara Carvalho de Holanda de 28 anos, sofreram lesões e foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade – PE e em seguida transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. De acordo com o blog de Nilson Macedo, a vítima fatal era pai da vereadora Poliana Sá e do vice-prefeito de Trindade – PE, Jaécio Sá.

Em outro acidente de trânsito na cidade de Araripina, na mesma região, morreu uma criança de 5 anos natural de Salgueiro. De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo HB-20 de cor branca, placas PPH-9211/PE seguia na na Avenida Perimetral quando ao tentar desviar de uma motocicleta que surgiu repentinamente de uma rua acessando a via de rolamento da avenida, durante a manobra perdeu o controle de direção e capotou o veículo.

Carlos Emanuel de Sá de 5 anos de idade, passageiro do automóvel, não resistiu e faleceu.  Já o condutor da motocicleta Honda TITAN CG-150, preta, placa OYV-6927, Klébio Pereira Alencar de 29 anos, foi socorrido para o HMSM na cidade de Araripina – PE.