Pai de locutor da cidade de Triunfo desaparece enquanto fazia tratamento de saúde no Janga

20151028034042
O cidadão triunfense Ednaldo André de Souza, 70 anos, conhecido como Dida, desapareceu nessa madrugada (28), no Janga, na Região Metropolitana do Recife.
Ele é moreno, alto, 1m75, magro, vestido com casaco azul escuro (por dentro do casaco camisa branca) , calça jeans, chapéu, sapato preto. De acordo com a família, Dida foi fazer ao Recife fazer um tratamento de saúde, pois tem problemas, como diabetes e mais recentemente foi diagnosticado com princípio de mau de Alzemeheir, razão pela qual a família acredita que dificulte sua localização, já que ele tem dificuldades para lembrar dos nomes, fisionomias ou telefones.
A esposa Mazé está a desesperada a sua procura, desde as 3h50, juntamente com os filhos Thúlio André, soldado do exército que atua no Recife, mas se encontra em missão na cidade de Caruaru, chamado de Souza, e seu outro filho Thyago André, radialista e residente na cidade de Triunfo/PE.
Qualquer informação: 87-9.9624-2942 ou 87-9.8809-4482. Dida foi jogador profissional de futebol e já atuou por diversos clubes do Nordeste, como Asa, CSA, Icasa, Bahia, em Pernambuco, Santa Cruz e Central, nas décadas de 60, 70 e 80 e atualmente é comentarista esportivo da Rádio Triunfo FM. A família agradece!