Padrasto e enteado de 15 anos se agridem e homem embriagado agride esposa em Serra Talhada

Uma mulher das iniciais A vítima, A. R. do N. S., casada, 46 anos, do Lar, foi agredida na Quadra 03, Lote 12, Multirão, Serra Talhada – PE, na tarde desse domingo (05).

 

A polícia informou que após a agressão, o acusado G. F. da S., casado, 48 anos, estava na porta da sua residência e foi pedido que ele colocasse as mãos na parede para que fosse feita a busca pessoal e ele se recusou.

 

Após feita a revista foi notado que ele apresentava forte odor etílico. Por diversas vezes ele tentou fugir para sua residência, o policiamento tentou o acalmar, ele tentou agredir um dos Policiais Militares com socos e pontapés. Após a tentativa de agressão foi necessário imobilizá-lo fazendo uso da força necessária. A ocorrência terminou na DPC local para as providências.

VIOLÊNCIA II – Um adolescente de 15 anos, estudante trocou agressões com o padrasto na Rua Santa Catarina, Sem Teto, Serra Talhada, na madrugada desse domingo (05).

Segundo relatos o padrasto do menor teria o agredido de forma física com empurrões e agressões ao pescoço. A ocorrência aconteceu na residência dos envolvidos onde,  N. do S. J., Amasiado, 23 anos, autônomo afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Este também se queixa de ter sido agredido. A ocorrência acabou na DPC local.