Pacotes de salgadinhos são apreendidos com cocaína na cadeia e pedras de crack em um pote de amaciante dentro de casa em Serra Talhada

A primeira apreensão ocorreu na Rua Manoel João, bairro Baixa Renda, em Serra Talhada-PE, na tarde dessa sexta-feira (190.

 

Em operação conjunta, Policiais Militares do 14º após receberem denúncias de que o menor infrator de 17 anos estaria traficando naquela localidade, fizeram deslocamento ao endereço, onde foi realizada a abordagem e encontradas uma (01) paranga de maconha e sete (07) pedras de crack em um pote de amaciante.

 

Além de lâminas e R$ 365,00 em dinheiro. O adolescente e D de S.S, 23 anos, comerciante foram encaminhados à DPC local, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito.

 

Em seguida, durante revista nas refeições levadas para os detentos da Cadeia Pública, Borborema, Serra Talhada-PE, Policiais Militares do 14º BPM encontraram vinte e quatro (24) “pinos” de uma substância branca, possivelmente cocaína, em dois pacotes de salgadinho que seria entregue ao detento P. E da S. A. Foram realizadas rondas no intuito de localizar a pessoa que levou a droga, porém sem êxito. A droga foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.