Oposição se reúne em Floresta e escolhe nome de Ricardo Ferraz para representar grupo nas próximas eleições

Os pré – candidatos da oposição do município de Floresta estiveram reunidos no final de semana com o intuito de estabelecer caminhos para a escolha do candidato que vai representará o grupo no próximo pleito eleitoral. Estiveram presentes o vereadores Chichico Ferraz e Favinho Ferraz, o ex-prefeitos Sérgio Jardim e Ricardo Ferraz, o empresário Tadeu Laranjeira.

O anfitrião, Leonardo Gominho, postou mensagem comunicando que “a reunião foi muito proveitosa, com os pré – candidatos examinado o cenário político, sugerindo estratégias de campanha e combinando como se dará a escolha do nosso Candidato, entre outras coisas”. Ficou acertado que, independentemente do nome que viesse a ser escolhido, todos marchariam juntos, unidos.
“As conversas evoluíram, inclusive com a participação de outras lideranças do nosso Grupo.
Foram seguidas todas as etapas combinadas. Sérgio Jardim e Chichico, com total desprendimento, abdicaram de suas pré – candidaturas, em prol da harmonia do Grupo.
Favinho, que despontava como forte pré – candidato, retirou seu nome e apresentou o de Carla Ferraz. Muito bem-vinda, iniciou sua pré – campanha. Beto Puça posicionou-se favorável a minha pré-candidatura”, pontuou Ricardo Ferraz.
O ex prefeito acrescentou ainda que encerradas as etapas previstas, o nome dele despontou de forma natural. “Todos eles reconhecidamente grandes nomes na política de nossa terra. Aqueles que acompanharam mais de perto o processo, em especial os demais pré – candidatos, entenderam de me indicar para, neste momento, representar nosso Grupo Político e pleitear o cargo de Prefeito de Floresta – respaldados pelas pesquisas realizadas através do IPEC, instituto que sempre nos forneceu informações para tomada de decisão e foi objeto central para a nossa escolha. Tal decisão, devo dizer, certamente vem ao encontro do meu desejo e da minha firme disposição para enfrentar nossos adversários”, concluiu Ricardo Ferraz.