Oposição não se entende em Custódia e deve partir dividida para as eleições 2016

 

Os nomes de Manuca (PSD) e Paulino Avícola (SDD) continuam sendo os mais cotados como possíveis candidatos da oposição no município de Custódia, no Sertão do Estado. Os dois tem procurado conversar com lideranças políticas em busca de apoio. O empresário Manuca, já conta com apoio de alguns vereadores, enquanto que Paulino afirma contar com apoio de lideranças comunitárias e do povo.

Com a indefinição do ex-prefeito Nemias Gonçalves (PSB), a cada dia que passa percebe-se distante um possível entendimento entre os dois líderes da oposição de Custódia, tudo leva a crer que a oposição vai partir dividida para o pleito eleitoral de 2016. Mantendo-se essa possibilidade de os dois saírem candidatos, a oposição daria esperança à reeleição de Luiz Carlos (PT), que vem fazendo uma gestão apática e sem a aprovação popular.

De acordo com o blogueiro político, Itamar França, Nemias defende a candidatura do padre Roberto (Sem Partido), na justificativa de que seria um nome que reuniria mais a oposição, isso porque nem Paulino abriria da disputa pela prefeitura, nem mesmo o vice-prefeito Manuca. Resta saber, se caso o padre decida ser candidato, Nemias irá apoiar mesmo, já que para muito sua indefinição é uma incógnita.