Ônibus que faz linha Triunfo/Recife é assaltado por homens armados no Agreste

O ônibus da empresa Progresso com a maioria dos passageiros da cidade de Triunfo foi assaltado por volta das 02h00 dessa quarta-feira (13), no município de Sanharó, no Agreste.

Um passageiro, que seguia para o Recife, relatou que acordou com sete homens armados dentro do veículo, eles agiram rápido e levaram carteiras com aproximadamente R$ 800 e documentos, celulares e objetos pessoais dos passageiros, muitos seguiam para consultas médicas e tiveram a passagem de volta roubada. Felizmente não houve agressão.

Cerca de 10 pessoas registraram a ocorrência na delegacia de plantão de Belo Jardim. De acordo com delegado José Correia, o veículo transitava na BR-232 e passava por lombadas quando foi abordado pelos criminosos.

Em seguida os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Segundo um policial militar, atualmente os assaltos são constantes na área, antes eram em Mimoso. “Participei no ano passado se várias operações junto com a PRF, conseguimos identificar alguns elementos, em sua maioria de Pesqueira, foram solicitado MBA e deflagrada uma operação. Aí parou, agora estão ocorrendo em outro local’, disse.