Ônibus escolares sofrem tentativa de assalto na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada

Nem os ônibus escolares estão escapando dos constantes assaltos na PE-390, rodovia que liga as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com fontes do Blog do Elvis, dois veículos pertencentes à prefeitura municipal de Floresta sofreram tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (15) por volta das 21h.

 

A ação dos bandidos aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como “faixa” quando os ônibus voltavam  de Floresta para abastecer. Na volta, o primeiro ônibus parou e foi liberado, pois estava sem estudantes. Já o segundo não parou e foi atingido por um tiro de arma de fogo. Por sorte o motorista não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Nada foi levado dos dois.

Outro ônibus de estudantes foi assaltado essa semana na zona rural de Serra Talhada. RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI

A população florestana pede encarecidamente que a Polícia Militar aumente as rondas na rodovia e retome o funcionamento de postos policiais nas estradas que cortam a “Terra dos Tamarindos”. No entanto o deputado estaual da terra, Rodrigo Novaes solicitou recentemente maior efetivo de PMs para Floresta e Carnaubeira, mas não citou Serra Talhada, onde a situação é ainda mais grave em termos de insegurança.

RELEMBRE A NOTÍCIA AQUI