Ocupantes de moto morrem após colisão na PE-365 que liga Triunfo a Serra Talhada

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos na PE-365, próximo ao Peladão, em Serra Talhada, na manhã dessa segunda-feira (23).

 

De acordo com a polícia, o veículo GM/Omega/Azul/KJE 4170 de Elias Melo de Lima, 64 anos, casado, residente na Rua Antonio Tomé de Souza, São Cristovão que perdeu o controle e saiu da pista após sere atingido na parte traseira por outro veículo.  Mais a frente, a Polícia Militar encontrou a moto Honda/CG 150/Preta/KGU 8965 das vítimas, pegando fogo.

 

Uma delas se encontrava em cima do para-brisa do Ford/Fiesta/Prata/KJL 1391 de Rubinaldo Nunes dos Santos, 18 anos, de Calumbi-PE,  bastante ferida. O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fizeram o socorro do piloto e passageiro da moto, Ambrosinio Manoel da Silva, agricultor do Sítio Cajazeiras, s/nº, Zona Rural, Calumbi-PE para o HOSPAM, onde não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito.

 

Momentos antes, populares socorreram para a mesma Unidade de Saúde os envolvidos que estavam no Ômega e Fiesta, conduzido por Arthur José da Silva, de Santa Cruz da Baixa Verde. Um dos passageiros, José Lúcio, de 89 anos, teve escoriações leves e não corre risco de morte