Ocupantes de moto ficam feridos após colidir com outro veículo em avenida de Serra Talhada

Duas pessoas sofreram lesões corporais em um acidente de trânsito na Av. Afonso Magalhães, Alto da Conceição, na manhã dessa quinta-feira (06).

 

Policiais Militares do 14º BPM foram informados por populares que o Marcos Antonio Moura de Souza, 27 anos, solteiro, residente na Rua 01, Bom Jesus pilotava uma motocicleta Honda/NXR Bros/Preta com um menor de 17 anos como passageiro, quando se chocou com um Gol de cor preta e caíram, com a queda, sofreram escoriações pelo corpo.

 

O condutor do Gol, evadiu-se sem prestar socorro e até o fechamento da matéria não havia sido identificado. As vítimas foram socorridas ao HOSPAM pelo Corpo de Bombeiros para se submeterem a intervenções médicas, sem risco de morte. A ocorrência foi encerrada na DPC local de onde deverão ser tomadas as providências cabíveis.

Já no bairro São Cristóvão, um motoqueiro atropelou um idoso, não identificado, e fugiu sem prestar socorro. De acordo com testemunhas, o senhor caminhava na noite de ontem quando foi atropelado em frente ao Posto São Cristóvão. Populares fizeram o socorro.