Obras do shopping deixa vários bairros de Serra Talhada com abastecimento d’água interrompido até o dia 18

Confira a nota enviada pela Compesa:

Prezados,

Considerando a necessidade dos serviços de requalificação e pavimentação de ligação entre a BR 232/Estação e que viabilizará o acesso ao novo Shopping, pelo qual dará melhor mobilidade ao tráfego, facilitando o acesso ao centro da cidade que está sendo executada nas imediações da Lagoa Maria Timóteo, a COMPESA informa que necessitará desviar o encaminhamento da adutora de DN 300 mm, deixando sem água os bairros seguintes: São Cristovão, Rodoviária, Bomba, Cagep, IPSEP, Quitandinha, Malhada da Pedra, PROPAC, imediações das ruas Floriano Peixoto, Francisco Olavo, Luiz Alves de Melo Lima e AABB parte alta.

Neste sentido, teremos o abastecimento interrompido entre os dias 16,17 e 18 de Março de 2016. Os serviços compreenderão assentamento de nova adutora, interligações e confecção de blocos de ancoragem que necessitará de tempo para secagem. Tão logo os serviços sejam concluídos, o abastecimento será reestabelecido.

 

Antecipadamente agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Um Comentário

  • Sebastião A de Moura

    pra cidade crescer e se desenvolver tem que passar mesmo por certo trastorno para que todos saia ganhando com mais esse desenvolvimento pois a cidade ganha e nos também ganhamos prestigio , parabéns Serra Talhada …