Obras do Ipsep e canteiros da Av. Afonso Magalhães são inaugurados em Serra Talhada. Senador marca presença e anuncia mais obras

Após sofrer uma queda de pressão arterial, enquanto discursava, que o fez sair antes da hora da cerimônia de abertura da Exposserra, o prefeito Luciano Duque foi medicado e após recuperado inaugurou, na tarde dessa sexta-feira (17), os canteiros  da Av. Afonso Magalhães e a pavimentação de mais de 20 ruas no bairro do Ipsep. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão do Estado, Danilo Cabral, representando o governador Paulo Câmara, e ainda do senador Humberto Costa (PT).

Em conversa com a gente através da Rádio Líder do Vale FM, Danilo garantiu que o governador não veio a Serra Talhada inaugurar as obras realizadas com recursos do FEM porque estava participando de um encontro de governadores nordestinos no Piauí. Mas mandou dizer que, apesar de não pertencer ao mesmo partido do prefeito, em momento algum algum vai agir com preconceito em relação a Serra Talhada. “as portas do governo estão abertas para novas parcerias que seja para o bem do povo de Serra Talhada”, disse.

Posição corroborada pelo senador petista, ao visitar nosso estande na Exposerra.  Ele prometeu agilizar a construção do Hospital do Sertão e do Aeroporto de Serra Talhada.

11755832_10200665140467264_2576991707612262545_n

As inaugurações aconteceram às 17:30, em frente da Aeset (Autarquia Educacional de Serra Talhada), na Av. Afonso Magalhães e em seguida na Rua José Paulo Terto no bairro do Ipsep.