Obra do acesso de 1,4 Km de extensão ao município de Floresta é iniciada

Homens e máquinas começaram a trabalhar na obra de restauração da entrada do município de Floresta, que possui 1,4 Km de extensão. O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, tratou do assunto com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, na última quarta-feira (22), em Brasília.

De acordo com Sebastião Oliveira, a ação contará com recursos na ordem de R $ 1,259 milhão. Segundo o gestor, o acesso a Floresta, importante município sertanejo, será beneficiado com asfalto novo e sinalizações horizontal e vertical. Além disso, a cidade será contemplada na entrada com uma nova rótula com a BR-316. A iniciativa beneficiará diretamente mais de 32 mil pessoas.

“Na próxima sexta-feira, estarei em Floresta acompanhado do diretor geral do Dnit, Valter Cassimiro, para assinar a Ordem de Serviço e acompanhar de perto a execução da obra”, destacou Sebastião Oliveira. “O povo de Floresta pode comemorar essa conquista que já era esperada há mais de 15 anos. Vamos trabalhar em ritmo acelerado para entregar à população a nova estrada até o final de dezembro”, finalizou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *