“Nunca tivemos, nem de longe, um governador tão ruim quanto esse que aí está”, disse Augusto César

Depois de cumprir agenda no sertão do pajeú, o deputado estadual Augusto César (PTB), esteve participando do ‘Pernambuco em Ação’ também em Santa Cruz do Capibaribe, com o intuito de requentar promessas não cumpridas do governador Paulo Câmara.
“Já sou deputado há cindo mandatos e dentre os outros governos passados, não tivemos nem de longe, um governador tão ruim quanto esse que aí está. As pesquisas mostram isso, uma rejeição de 74% dos pernambucanos, tudo isso porque ele faz promessas sem cumprir e agora começa a sair da toca para visitar os municípios com promessas que não serão realizadas. Isso é em busca de demarcar terrenos que irão frutificar votos para ele”, pontuou.
Ainda em sua fala, o deputado integrante da oposição na ALEPE, destacou que o ‘Pernambuco de Verdade’ só tem o objetivo de levar ao conhecimento da população, a rela situação em que se encontra não só o Estado, mas também as obras estruturadoras que foram anunciadas pelo Governo, bem como analisar também o andamento de obras iniciadas.