Nova pesquisa eleitoral aponta crescimento de Duque e Dantas e queda na candidatura do PR em Serra Talhada

Na consulta estimulada Luciano Duque (PT) aparece com 50% das intenções de voto, na segunda colocação Nena Magalhães (PTB) com 17%, o pré-candidato Marquinhos Dantas (SD) aparece na terceira colocação com 13,7% e na quarta colocação surge o neto de Inocêncio, Victor Oliveira (PR), com apenas 7%. Na última avaliação, há cerca de dois meses, o então candidato do PR, Fonseca Carvalho (PR) aparecia com 14,3%.

O pré-candidato do Psol, Ari Amorin permanece com 1% e Otoni Cantarelli (PCdoB) não pontuou. Não sabem ou não opinaram são 11%. A pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla, de Arcoverde, em parceria com o Farol de Notícias foi divulgada nesta terça-feira (28) com foco nas eleições 2016 à Prefeitura de Serra Talhada.

No cenário espontâneo, quando não são oferecidos os nomes dos pré-candidatos aos entrevistados, Luciano Duque aparece com 38% das intenções, o que significa uma alta de 4 pontos com relação à pesquisa divulgada no início do mês. O secretário de Transportes do Estado, Sebastião Oliveira (PR) caiu 1 ponto e aparece com 6%, Dantas e Nena permanecem na casa dos 4% e Victor Oliveira 2%.

A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada entre os dias 25 e 26 de junho sob o registrado PE-07870/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas distribuídas da seguinte forma: cidade 73,3% e zona rural 26,7%.

O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas distribuídas da seguinte forma: cidade 73,3% e zona rural 26,7%.

Um Comentário