Na PE 320 em Carnaíba, colisão frontal de motos deixa três feridos e motorista colide de frente com outro veículo

Testemunhas informaram que J P L, 58 anos, casado, agricultor, residente no Centro de Quixaba-PE e A J F, 23 anos, casado, metalúrgico, residente em Itaquera, São Paulo-SP trafegavam na motocicleta placa PES 0212, no sentido Carnaíba-Afogados, pararam fora da via da PE 320, altura do Sítio Capim Grosso,em Carnaíba-PE, para prestar ajuda as citadas testemunhas, na noite dessa terça-feira  (16).

 

No entanto, ao fazer a manobra de retorno não perceberam a chegada da motocicleta Bros, placa PEG 7867 trafegava no mesmo sentido. As motocicletas colidiram deixando o metalúrgico com fraturas exposta na perna esquerda e o condutor da Bros, J R C S, 51 anos, amasiado, agricultor, residente no Centro de Carnaíba-PE fratura no braço direito.

 

Ele e o condutor da outra moto, J P L foram encaminhadas para a cidade de Caruaru, enquanto A J F ficou em observação no Hospital Municipal de Carnaíba. A ocorrência juntamente com as motocicletas, que se encontravam no local quebradas, foram repassada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

acidente em carnaiba

Outro grave acidente foi registrado na Rodovia Estadual PE 320 nas proximidades do Sitio Leitão, zona rural de Carnaiba entre a cidade Carnaiba e o povoado da Itã envolvendo um veiculo Pálio, de cor branca com placas do Recife que seguia sentido Afogados/Carnaiba quando invadiu a contra mão colidindo frontalmente com uma camionete Amarok, de cor branca, com ocupantes da cidade de Tabira, que seguiam sentido Carnaiba/Afogados com destino á cidade de Tabira.

De acordo com o blogueiro Cauê Rodrigues, o Pálio que possivelmente seja de locadora foi arremessado para fora do asfalto ficando pendurado em uma barreira da rodovia e teve perca total, o ocupante foi socorrido pela Policia Militar para o Hospital Regional Emilia Câmara em Afogados da Ingazeira.
Segundo um dos ocupantes da Amarok, os Tabirenses seguiam normalmente pela pista quando surpreenderam-se com o carro de menor porte à frente, não tendo tempo de desviar do impacto.
Não se sabe ainda o que houve com o motorista do Pálio, se foi um breve “cochilo” ao volante ou se teria consumido bebida alcóolica. Os ocupantes da camioneta Amarok não sofreram ferimentos.