Multidão faminta disputa mercadorias estragadas de supermercado na mata sul de PE. Em Serra Talhada campanha solidária é lançada

As fortes chuvas do fim de semana provocaram inundações em diversas cidades. Muitas pessoas perderam o pouco que tinham e agora estão sem saber o que fazer. Em Palmares, na Mata Sul do estado, uma multidão faminta aguarda supermercado jogar mercadorias estragadas no lixo. Assista a matéria da TV Jornal:

 

Em Caruaru, dezenas de famílias ficaram desabrigadas após as chuvas e duas pessoas estão desaparecidas. Confira nossa matéria:

SENSIBILIDADE SERTANEJA: Em Serra Talhada, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) iniciou nesta segunda-feira (29) uma campanha em prol dos atingidos pelas enchentes deste último final de semana, na Mata Sul de Pernambuco. O governo do estado já decretou estado de emergência em 13 municípios. As doações podem ser entregues na sede da instituição, na Rua Joca Magalhães, 322, por trás da Matriz da Penha.

A Autarquia Educacional de Serra Talhada – AESET, também está empenha em arrecadar donativos para famílias atingidas pelas enchentes na Mata Sul de Pernambuco. A AESET/FAFOPST fica na Av. Afonso Magalhães, nº 380, Centro, Serra Talhada-PE.Serão recebidos qualquer tipo de donativos (roupas, água mineral, colchões, calçados, alimentos não perecíveis)

A Igreja Presbiteriana localizada na Praça Manoel Pereira Lins, 869 é outro ponto de entrega de doações no horário de 9h a 12h e 14h a 17h.