Mulheres são agredidas pelo irmão alcoólatra e filho violento em Serra Talhada

Maria do Socorro de Souza, aposentada, informou aos policiais com mora com o irmão, José Carlos de Souza, pintor, na Rua Manoel Pereira Lins Nº 430, Centro de Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (05).

 

Segundo ela, o mesmo é alcoólatra e quando chegou em casa embriagado não encontrou a porta fechada e quebrou o vidro da porta e depois subiu no telhado arrombou o gesso conseguindo adentrar na residência vindo a se trancar dentro do quarto, diante da situação

 

Ela afirmou que estava com medo do acusado que quando bebe fica violento então acionou a polícia. Diante da situação, as partes foram conduzidas a delegacia onde foram apresentados ao delegado.

 

Outro caso de violência doméstica aconteceu na Travessa do Retiro Nº 75, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada, na madrugada dessa segunda-feira (05).

 

Policiais da guarnição tática de Sitio dos Nunes realizavam abordagens no Bar de Zé Américo quando foram solicitados por Cecília Luiza da Silva Oliveira, 53 anos, domestica, segunda ela, o filho teria lhe agredido com socos e chutes.

 

Em seguidas os policiais se deslocaram até a residência onde teria acontecido as agressões, porém o Ricardo Alves da Silva 32 anos, servente, não se encontrava, mas no local.

 

Diante dos fatos a vítima foi conduzida a delegacia local e apresentada a autoridade policial judiciária de plantão onde foi aberto um procedimento investigatório para apurar o caso.