Mulheres invadem residência para espancar suspeito de furto e homem morre afogado em riacho no Vila Bela, em Serra Talhada

Um homem de 53 anos identificado como Fernando Ferreira da Silva, morreu afogado no Riacho do Vila Bela, em Serra Talhada, por volta das 14h45 deste domingo (15).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o riacho fica nas proximidades do bairro  e a vítima residia na Quadra 5 Lote 37 do mesmo bairro. Antes do acidente, Fernando Silva estava com amigos e possivelmente teria consumido bebida alcoólica. Os amigos fizeram o resgate do corpo, já sem vida do fundo do riacho.

“Ainda fizemos os primeiros socorros na tentativa de reanima-lo, mas ele já estava morto”, relatou um bombeiro militar, em conversa com o Farol de Notícias.

Este é o segundo caso de vítima de afogamento registrado em Serra Talhada em apenas 15 dias.

O primeiro foi no em 31 de março, na Barragem do Jazigo, quando um jovem de 22 anos desapareceu e só foi resgatado no dia seguinte

VILA BELA II – Duas mulheres enfurecidas na companhia de outras pessoas, tentaram invadir a residência de uma doméstica de 39 anos para espancar um mecânico de apenas 21 anos, a tarde da última sexta-feira (13) na Quadra 43 do bairro Vila Bela, em Serra Talhada.

Segundo a polícia militar,  o mecânico é suspeito de ter furtado um botijão de gás e um aparelho de DVD da residência de uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos.

O pedido de socorro para salvar o jovem de um linchamento partiu da mãe do suspeito, que acionou a polícia.

Após acalmar os ânimos, os policiais ouviram o mecânico que negou ter feito qualquer furto no bairro. O caso foi registrado na delegacia de polícia como tentativa de invasão de domicílio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *