Mulher é agredida fisicamente pelo ex companheiro e adolescente espanca chapeado em Serra Talhada

Uma jovem foi agredida na Rua São Pedro, Borborema, Serra Talhada, por volta das 11h00 dessa terça-feira (01).

Policiais Militares foram ao local onde Silvaneide Maria de Oliveira Santos, 26 anos, solteira, residente na Travessa do Sol, Bom Jesus, relatou que havia sido agredida com um tapa no rosto e puxões de cabelo e que o Cosmo de Oliveira e Santos, 33 anos, solteiro, servente de obras, só parou com as agressões porque sua mãe interferiu e ela conseguiu pular o muro de sua residência.

Ainda segundo a vítima, o acusado fez ameaças gritando que iria matá-la e mataria também quem ficasse com ela e que invadiu sua casa mesmo tendo uma medida protetiva por já ter sido vitima de agressões por parte dele.

Outra agressão foi registrada na Av. João Gomes de Lucena, São Cristovão, Serra Talhada, por volta das 13h30 dessa terça-feira (01).

 

Policiais Militares da equipe Trânsito/14° BPM realizavam rondas quando foram solicitados por populares informando que no pátio do posto de combustíveis Ipiranga um adolescente havia desferido um golpe com um pedaço de madeira na cabeça Paulo Ferreira Souza, chapeado de São José do Belmonte.

 

A vítima estava de posse de uma faca artesanal na iminência de atingir o menor. O policiamento se deslocou para o local rapidamente onde localizaram os envolvidos impedindo que acontecesse um crime de maior potencial ofensivo. O adolescente e a vítima foram detidos e encaminhados a DPC para que fossem tomadas as devidas providencias.

 

Quando a PM chegou o imputado já havia saído do local, foram realizadas diligências, mas sem êxito. Em seguida a vítima foi conduzida a DPC para que fossem tomadas as devidas providencias.