Mulher entrega maconha em frasco de desodorante na Cadeia Pública, jovem tenta agredir companheira e ajundante esfaquear o irmão em Serra Talhada

O pai da vítima denunciou uma tentativa de invasão à residência da filha na Rua da Serra, nº 394, bairro CAGEP, Serra Talhada-PE, na manhã dessa segunda-feira (13).

Ao chegar ao local, o efetivo do 14º BPM constatou-se que o R. E. P. Inácio, 22 anos, amasiado estava tentando entrar na residência com o intuito de localizar a vítima, W. de A. Silva, 21 anos, com quem vive maritalmente.

A mesma informou que estava na residência paterna na tentativa de se esconder do marido, que havia agredido outra pessoa da família em momento anterior. Os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Já na Rua Santos Dumont, Alto da Conceição, Serra Talhada, Policiais Militares foram solicitados ontem a tarde por M. C. de Lima, 29 anos, ajudante geral informando que seu irmão o ameaçou com uma faca peixeira, vindo em sua direção sendo impedido pelo seu pai. Foram feitas diligencias no local, sendo localizado o A. F. de L.Silva, 29 anos, ajudante geral, que foi detido com a faca e conduzido até a DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

E mais uma apreensão ocorreu na Cadeia Pública de Serra Talhada, na noite dessa segunda-feira (13).

 

Policiais Militares da Guarda da Cadeia Pública de Serra Talhada apreenderam 05 (cinco) papelotes de maconha, deixados por uma mulher de aparentemente 20 anos de idade. A mesma chegou à cadeia e entregou um desodorante para ser entregue ao detento “Caio” sela 04, que ao abrir o referido desodorante o efetivo encontrou 15g (quinze gramas) de maconha. O material ilícito apreendido foi entregue na DPC mediante B.O para que fossem tomadas as devidas providencias.