Mulher entrega frasco de condicionador contendo drogas na Cadeia Pública de Serra Talhada. Outra é flagrada com 13 pedras de crack

A guarda da cadeia pública solicitou a presença de Policiais Militares do 14° BPM, ao chegarem, o comandante da guarda informou que durante o recebimento das refeições dos detentos recebeu de uma mulher um frasco de condicionador para cabelos, destinado ao detento Vinicius Ramon F., da cela 04, ele observou ao apertar a embalagem que tinha algo rígido, que cortou o frasco e encontrou dentro uma porção grande de maconha, uma pedra aparentando ser crack e outra pequena porção de um pó branco.

 

Diante do fato o material apreendido foi entregue mediante B.O. na DP para que fossem tomadas as devidas providencias.

 

Mais drogas foram apreendidas na Rua Manoel Lima Magalhães, Borborema, Serra Talhada-PE;

 

Durante a “Operação Saturação”, Policiais Militares do 14º BPM visualizaram a G. A. F., 22 anos em atitude suspeita, e ao fazer a abordagem foi encontrada em sua cintura uma embalagem de perfume contendo 13(treze) pedras de crack, onde a mesma relatou que havia comprado para consumo próprio e que não sabia informar o nome da pessoa que lhe vendeu o entorpecente. Ante o exposto, a imputada e a droga foram encaminhadas a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.