Mulher é ferida pelo companheiro com punhal, sobrinho espanca a tia e mecânica ameaça ex com chave de fenda em Serra Talhada

O primeiro caso foi registrado na Quadra 16, Lote 15, Vila Bela, Serra Talhada-PE, na manhã do domingo (08)

Policiais Militares do 14º BPM encontraram a vítima das iniciais R R do N no local, onde informou que o seu companheiro havia lhe agredido fisicamente, com socos e ainda provocou uma lesão com um punhal. O acusado das iniciais P F B de S, 33 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde foi lavrado flagrante, em desfavor do acusado.

Já no final da manhã, outra agressão foi registrada na Rua das Flores, São Cristóvão, Serra Talhada-PE;

A vítima E M G, 42 anos, informou que o sobrinho estava discutindo com a esposa que está grávida e no momento em que foi buscá-la, a fim de evitar mais problemas, foi então agredida pelo sobrinho com chutes e socos no rosto, vindo a cair da calçada e sofrer escoriações.

Enquanto o policiamento tentava localizar o I M R, 28 anos, o mesmo voltou ao local com um cabo de madeira, dizendo que iria matar a vítima. Ao avistar o policiamento, o imputado tentou evadir-se, porém sem êxito. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

A terceira agressão ocorreu no horário da noite na Rua Francisco Olavo de Andrade, nº 402, Alto da Conceição, Serra Talhada-PE.

K C da S, 37 anos, solteira, do lar, informou aos Policiais Militares do 14º BPM que seu ex-companheiro a ameaçou de morte com duas chaves de fenda, que as ameaças são constantes e que já existe uma medida protetiva, que vem sendo descumprida constantemente.

O J E da S A, 42 anos, solteiro, mecânico apresentava sinais de embriaguez alcoólica. As partes foram encaminhadas à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.