Mulher é esfaqueada por outra e doméstica agredida pelo companheiro em Serra Talhada

Uma mulher foi vítima de golpes de faca, no Distrito de Varzinha, Serra Talhada, na noite dessa sexta-feira(07).

 

Policiais Militares do 14° BPM encontraram a vítima, Ângela Cristina Correia, solteira, cozinheira, residente na Rua da Caixa, distrito de Varzinha,  recebendo atendimento medico no Hospam. Após receber alta a mesma relatou o fato e informou que a agressora estaria no sítio Tamboril.

 

De imediato o policiamento saiu em diligencia e localizaram a Ana Maria de Lima, 34 anos, separada, domestica, também residente no distrito de Varzinha, Serra Talhada, a qual junto com a vítima foi apresentadas na DP de Serra Talhada. Ângela não quis representar, as partes foram liberadas.

Outra mulher foi agredida, na mesma noite, na Rua Sebastião Inácio de Oliveira, Bom Jesus, em Serra Talhada.

 

Policiais Militares da Patrulha do Bairro do Bom Jesus foram ao local encontraram o João Batista Ferreira da Silva, 37 anos, amasiado, vigilante agressivo e de acordo com a vítima, Maria das Graças de Lima, 42 anos, domestica, o mesmo havia lhe agredido fisicamente e quebrado os moveis de dentro da sua casa. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP, onde a vítima não quis também representar, as partes foram liberadas.