Mulher é esfaqueada por ex companheira dentro de residência no Vila Bela em Serra Talhada

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Quadra 18, Lote 02, Vila Bela, em Serra Talhada, na madrugada dessa quarta-feira (16).

 

Márcia Cristina Alves dos Santos, 25 anos, doméstica informou aos Policiais Militares do 14º que estava dormindo com seu pai, Manoel Ventura dos Santos, 62 anos,viúvo, aposentado, quando Aldira Gomes de Souza e Silva, 24 anos, amasiada, vendedora acordou com um barulho de arrombamento da porta da cozinha sendo efetuado por uma mulher e um homem encapuzados.

 

A vítima informou ainda que conheceu a mulher pela voz e pelos olhos que seria sua ex- companheira conhecida por Natalia Alves, do Bom Jesus, momento que Márcia lutou com o homem que tentava entrar na casa, onde o mesmo estava de posse de um canivete, quando entrou no quarto e tentou contra suas vidas.

 

Enquanto Aldira lutou contra a mulher e foi agredida com vários socos na cabeça e que viu quando Márcia conseguiu correr e pular o muro, como também os imputados fugiram tomando destino ignorado. Ela ficou ferida por um golpe de arma branca na altura do abdome. A vitima foi conduzida ate o Hospam sendo de imediato encaminhado para o Bloco cirúrgico para as devidas providencias.

 

Foram feitas buscas na residência da possível imputada, onde não obteve êxito, em seguida a Ocorrência foi encaminhada a DPC local para que fossem tomadas as devidas providencias.