Mulher é esfaqueada pelo ex companheiro em vila de Betânia. Acusado foi localizado escondido na mata

Uma mulher foi esfaqueada por volta das 10h35 desta quarta-feira (22), no interior da residência do acusado, na Av. Diomedes Rodrigues de Queiroz, Vila São Caetano, Betânia- no Sertão, na manhã dessa terça-feira (22).

 

A Polícia Militar foi informada através de ligação telefônica efetuada da Unidade Mista (hospital local), noticiando que naquela unidade hospitalar havia dado entrada uma mulher vítima de ferimentos produzidos por arma branca (faca).  A equipe policial fez deslocamento ao referido hospital, juntamente com o Agente de Polícia Civil – VALDEMIR FERREIRA DA SILVA, onde Elizangela Soares dos Santos, 35 anos, Solteira, Agricultora do Sítio Maxixe, Zona Rural, Betânia-PE estava recebendo atendimento médico.

 

A vítima apresentava perfurações na região do pescoço e tórax e informou que os ferimentos haviam sido causados por golpes de faca, apontando como autor do crime o ex-companheiro, Cícero Ranyere De Araújo, 35 anos , solteiro, Beneficiário do INSS. A PM foi  ao local do crime, onde conseguiram encontrar a arma utilizada no delito, porém o acusado havia se evadido, tomando destino ignorado, ninguém sabendo informar sua localização.

 

Então passaram então a efetuar diligências com o objetivo de localizar e capturar o Cícero, e após diversas buscas conseguiram encontrá-lo no sítio Malhada da Aroeira, zona rural deste município, escondido no interior da mata, sendo dada imediata voz de prisão ao mesmo. A vítima permanece sob cuidados médicos e conforme informações prestadas pelo médico plantonista, não corre risco de morte. O Imputado foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado por flagrante delito e recolhido para a Cadeia Publica de Serra Talhada.