Mulher é atropelada e morta quando estava deitada na pista de rolamento em São José do Egito

Uma vítima não identificada morreu em um acidente de trânsito na PE 275, São José do Egito-PE, no final de semana.

C T N T, 17 anos, solteiro, estudante de Tuparetama-PE, que provocou o acidente, fugiu sentido São José do Egito/Tuparetama. A GT após constatar a ocorrência a Polícia Militar verificou que a vítima havia falecido no Hospital Municipal local, se deslocou à Tuparetama, onde a guarnição daquela cidade interceptou o veículo GM/ Corsa HATCH, cor preta, ano 2007, placa KFY 3107, que era conduzido pelo menor, o qual confirmou ter se envolvido em um acidente, onde teria atropelado uma mulher que se encontrava deitada na pista de rolamento.

As testemunhas confirmaram essa versão, bem como as enfermeiras de plantão que socorreram a vítima. O menor acompanhado de sua genitora e o veículo envolvido foi apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Um Comentário

  • Mary

    Por favor. Quais as características da mulher atropelada? Pergunto pq na maioria dos blogs fala apenas que é mulher, não mencionam nenhuma característica como idade aproximada, cor da pele, altura, só falar mulher, fica muito vago, pois se colocarem as características. Pode ser que alguém a conheça, obrigada!