Mulher é assassinada a tiros dentro de casa em Serra Talhada e ex-companheiro é suspeito

casal-505x465

Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo no interior da própria residência, localizada na Rua Projetada Três, Caxixola, Serra Talhada-PE,no início da noite dessa sexta-feira (15).

 

Policiais Militares do 14º BPM encontraram Francielba Vieira dos Santos, 35 anos, técnica em enfermagem no quarto da casa, já sem vida e aparentemente atingida com quatro disparos de arma de fogo que a atingiram principalmente no pescoço.

 

Segundo a Polícia Civil, os três filhos: de 7, 5 e um de apenas 3 anos estavam dentro de casa no momento em que a mãe foi brutalmente assassinada, no entanto, não sabem se presenciaram o assassinato. Eles ficarão na responsabilidade da avó materna.

 

Testemunhas informaram que o Josenildo Pereira de Lima, 41 anos, teria discutido com a ex-esposa na manhã do mesmo dia e por causa desse desentendimento havia feito um acordo na Promotoria para se afastar da vítima, porém a noite foi até a residência e efetuou os disparos e evadiu-se em um Pálio, cor branca, placa MUO 9667, sentido Floresta-PE, que foi abandonado próximo ao aeroporto de Serra Talhada logo após o crime.

 

Ainda informaram que o acusado tinha descoberto que a vítima havia o traído. Foram feitas incursões no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito. Foi feito o isolamento do local do crime e o B.O entregue à PC para serem tomadas as medidas cabíveis.

morta