Mulher é agredida à pauladas pelo companheiro e adolescente ferida por uma vizinha em Serra Talhada

Uma mulher foi agredida no Logradouro Público, próximo ao Centro Espírita Cícero, Bairro da Várzea, em Serra Talhada, nesse domingo (16).

 

Policiais Militares da Guarnição Tática do 14° BPM foram para o local onde havia a denuncia de que um homem estava agredindo uma mulher. Ao chegar se depararam com a vítima, M. D. A. de O., 33 anos, amasiada, doméstica, a mesma relatando que o E. S. da S., 29 anos, amasiado, serviços gerais, tinha lhe agredido a pauladas.

 

Quando foram deter o acusado, o mesmo tentou se evadir correndo, mas foi alcançado e detido e logo após apresentado na DP onde foi autuado em flagrante.

 

 

Outra agressão foi registrada no Sítio Barreiros, Zona Rural de Serra Talhada, por volta das 14h00 desse domingo (16).

 

Policiais Militares da Equipe GATI/14° BPM se deslocaram para o local da ocorrência averiguar uma denúncia de agressão, onde uma adolescente de 14 anos, apresentava um ferimento na testa que foi provocado pela M. da P. dos S., 50 anos, separada, agricultora. O fato foi presenciado pela mãe da adolescente. Após o relato do ocorrido as partes foram encaminhadas a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providencias.