Mulher é acusada de colocar droga dentro de ovo que seria entregue na cadeia de Afogados da Igazeira

A guarda da Cadeia Pública Municipal de Afogados da Ingazeira apreendeu uma quantidade de entorpecente em uma sacola com alimentos destinada a um dos presos. A sacola contendo um pacote de biscoito e uma bandeja de ovos teria sido levada por um um mototaxista  para ser entregue a um dos detentos daquela cadeia.

Após a revista nos alimentos foi encontrado dentro de um dos ovos da bandeja uma quantidade considerável de maconha, que foi encontrado dentro da referida sacola um cupom fiscal de um supermercado local, datado de 11/12/2015, constando a compra dos alimentos supramencionados. A guarnição das equipes Rocam e Malhas da Lei fez um deslocamento até o supermercado, e após análise das filmagens no horário que constava no cupom fiscal, foi verificado que a cliente que comprara o material entregue na cadeia se tratava da senhora R. M. N. M., 45 anos, a qual é esposa de E. G. da S., 43 anos, detento que se encontra recolhido naquela unidade prisional, este por sua vez está preso na mesma cela do detento que supostamente seria o destinatário da substância.

A Rocam fez deslocamento até a residência da esposa do detento, a qual consentiu a entrada dos policiais na propriedade, e ao ser indagada acerca dos fatos, a mesma passou a declarar ao policiamento que, no dia de ontem recebeu uma carta do seu esposo, e que ele teria solicitado para que a mesma enviasse a droga para ele, dentro dos ovos de galinha, como de costume; pediu ainda que mandasse por um moto-táxi, mas que informasse que o material fosse entregue a um colega de cela para desviar o foco, pois ele já estava muito visado pelos policiais.

Durante as buscas na residência da acusada, a mesma informou ser usuária da substância e que ela mesma teria feito o enchimento da droga em um dos ovos, foi apreendido também uma carta enviada pelo seu companheiro e mais dois ovos prontos para serem utilizados para o mesmo fim, foi encontrado também sementes de maconha. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.