Mototaxista mata mulher a pauladas e em seguida comete suicídio em Serra Talhada

O mototaxista que fazia ponto próximo a FIS, Everaldo Pereira da Silva, 36 anos, matou a esposa Maria Teodósio da Costa Pereira, 33 anos, á pauladas  e em seguida cometeu suicídio se enforcando com uma corda ainda dentro da residência, na Rua Luis Cordeiro de Siqueira, nº 215, bairro da Cohab em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Uma guarnição foi acionada e, chegando ao local indicado, verificou que a vítima estava caída no chão da sala, de bruços e apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por pauladas desferidas pelo acusado, o qual, após agredir brutalmente sua esposa, cometeu suicídio por enforcamento no quintal da casa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida ao HOSPAM pela Policia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo o médico de plantão, ela apresentava afundamento de crânio provocado por pancadas muito fortes. No local do fato, foi coletado que o crime ocorreu após uma forte discussão e ameaças entre os envolvidos, decorrentes de ciúmes que o imputado sentia da vítima. O local do crime foi isolado até a chegada da Policia Civil para as providências cabíveis.

casal

O casal tinha três filhos e á dois meses deles havia falecido. Segundo informações do Jornal Desafio, o casal  já havia se separado por conta de brigas constantes, mas decidiram reatar o relacionamento e estavam juntos nos últimos dois meses.