Mototaxista é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba sofrendo acidente durante perseguição policial em Serra Talhada

Policiais militares da equipe GATI/14º BPM se depararam com um mototaxista numa motocicleta Honda CG 150 Fan Placa PCM 7***, cor preta, fazendo manobras de alto risco em Serra Talhada-PE, na tarde dessa quinta-feira (26).

 

De imediato foi dada voz de parada, onde o W. B. L., 21 anos, desobedeceu e empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento por várias ruas da cidade, onde o mesmo desobedecia ao vários comandos de parada dado pelo policiamento, bem como avançava vários semáforos com sinal vermelho, pondo em risco sua vida como a de outros.

 

Quando em alta velocidade passa pela Rua Monsenhor Jose  Kerle, Ipsep, perdeu o controle do veículo, vindo a cair. Foi feita a busca pessoal e dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi encaminhado ao HOSPAM, pois havia várias escoriações pelo corpo devido à queda, e que depois de medicado foi conduzido juntamente com o veículo a DPC local para providências cabíveis pela autoridade policial.