Mototaxista é assassinado com mais de 10 tiros próximo da UPA, no bairro Cagep, em Serra Talhada

O 8º  homicídio do ano ocorreu na Rua 21 de Abril, 291, próximo a UPA-E, no bairro CAGEP, por volta das 14h20 dessa sexta-feira (18).

Policiais Militares do 14º BPM foram verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontraram a vitima já sem vida. Populares informaram que Sergio Ricardo Pereira da Silva, 37 anos, amasiado, agricultor, residente na Rua 19 de Julho, do mesmo bairro, estava em frente a residência nº 291, observando sua construção nº 282, do outro lado da rua, quando um individuo desconhecido, vestido com camisa amarela pilotando uma motocicleta, realizou disparos de arma de fogo contra a vitima.

Foram encontradas capsulas deflagradas de calibre .40 nas proximidades do cadáver. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem pela polícia, já possuiu em bar, em Serrinha, zona rural de Serra Talhada e atualmente estava trabalhando como mototaxista.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. O local foi isolado e a ocorrência foi repassada a Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.