Mototaxista é assassinado ao reagir a assalto em prostíbulo de São José do Egito – PE

Um homem foi assassinado na Av. Quarto Centenária, nº 60, Bairro Industriais, em São José do Egito-PE, na madrugada desse sábado (04). Segundo as testemunhas, o fato ocorreu quando três elementos não identificados, armados de armas longas (tipo: espingardas), altos, magros e encapuzados, entraram naquele estabelecimento comercial (prostibulo) e anunciaram um assalto.

 

O moto taxista C. R. G. B. 43 anos, casado, que residia no Sítio Riacho Fundo, Zona Rural, São José do Egitoestava bebendo no local e teria reagido a ação criminosa e sofrido um tiro fatal à queima roupa de espingarda, logo em seguida ao crime os delituosos fugiram em direção da caatinga, tomando destino ignorado.

 

A vitima foi socorrida ao hospital local, entretanto não resistiu aos ferimentos,  ocorrendo seu falecimento. As guarnições táticas (ordinárias e especializadas) realizaram diligências com intuito de localizar os criminosos, mas não foi obtido êxito. Salienta-se ainda que o local do fato situa-se distante das imediações periféricas e urbanas daquela cidade.

bar casa verde

E segundo ainda testemunhas, os meliantes estavam a pé quando realizaram o ato criminoso. Como também não concluíram a prática de roubo, haja vista terem fugido do setor após cometerem o homicídio. A ocorrência foi entregue a DPC de São José do Egito-PE a fim de serem adotadas as providências investigativas e processuais cabíveis.