Mototaxi entrega marmita com celular dentro na Cadeia publica de Serra Talhada

20150325144633-620x465

Nayn Netto

 

Um mototáxi entregou uma marmita, a qual foi destinada a um presos,  por volta da 19h00 dessa quarta-feira (25), horário destinado a entrega das refeições dos presos na Cadeia publica de Serra Talhada.

Segundo a polícia, após a entrega, o mesmo saiu rapidamente sem ter sido identificado e tomando destino ignorado. Durante a revista foi localizado dentro dessa marmita um celular. O detento e o aparelho celular foram conduzidos a delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão  onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Um Comentário

  • Serra Talhada está realizando hoje (26), sua 2ª Caminhada pela Paz. A população local, diante dos últimos acontecimentos de violência na cidade, resolveu sair de casa e clamar às autoridades pela Paz na Capital do Xaxado.

    Já estão na rua mais 4.000 pessoas que engrossam a corrente deste movimento em prol da Paz em Serra Talhada, que teve seu ponto inicial em frente ao Colégio Municipal Cônego Torres, na Av. Afonso Magalhães, saindo, conforme previsto para às 08h00 da manhã, seguindo pelas principais ruas do centro da cidade, finalizando na Concha Acústica.

    a população de Serra Talhada entendeu o recado, vestiu a camisa, saiu de sua casa e está participando em massa da 2ª Caminha pela Paz em Serra Talhada.