Motorista morre após colidir com cerca em Ingazeira. Já em Afogados, motoqueiro colide em churrasqueira, poste e árvore

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal na Zona Rural, Ingazeira-PE, na tarde desse sábado (14).

O policiamento foi ao local onde o filho da vítima Eguinaldo Barbosa, 46 anos, dirigia o veículo Fiat Uno, de cor branca, ano 94/95, placa KFQ-6330, quando perdeu o controle do mesmo e saiu da estrada vindo a colidir com uma cerca de arame e em seguida virando.

 

Eguinaldo ficou presa entre as ferragens e faleceu já o filho nada sofreu. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.

 

Outro acidente deixou feridos na Rua Manoel Francisco, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, na noite desse sábado (14).

 

Raul Pedro Ferreira, 68 anos, casado, agricultor residente na Rua Manoel Francisco, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE informou que o veículo Ford /Scort-GL, cor azul, ano1990, e placa KHL-2369 perdeu o controle na curva e colidiu com uma churrasqueira, um birô, um poste, uma árvore e a motocicleta Honda/ Biz, de cor vermelha, ano 2000, placa KLP-4269 vindo a parar antes de adentrar na concessionária JBF Veículos.

 

Kleber Ramos Galdino, 22 anos, casado, mecânico informou ainda que o Kleber Ramos Galdino, 22 anos, casado, mecânico. desceu do veículo dizendo que não pagaria nada, pois não tinha dinheiro e se evadiu do local. Diligências foram realizadas, porém sem êxito.