Motorista embriagado provoca colisão de veículos e cinco pessoas ficam feridas em Arcoverde

Um acidente de trânsito tipo colisão frontal envolvendo os veículos FIAT/ SIENA, placa KIM 4573, cor Cinza e o FIAT/PALIO, Placa KGZ 5160, cor Preta, deixou várias pessoas feridas  na PE 270, Km 07, em Arcoverde – PE, no final da noite de sábado (04).

 

Cinco vitimas foram socorridas ao Hospital Regional de Arcoverde. O policiamento militar foi ao local e apurou José Gileno de Siqueira Pereira, 37 anos, residente no bairro Frei Damião, Buique – PE conduzia o veiculo Siena, onde se encontravam Wislla da Silva Nascimento, 25 anos e Maria Lopes de Siqueira Pereira , 75 anos, trafegava no sentido Arcoverde-Buique, quando o veiculo Palio, que seguia em sentido oposto, colidiu frontalmente com o mesmo na altura da serra do salobro.

 

O motorista do Pálio, Fabiano Marques Pereira, 22 anos, embalador, residente no bairro JK, Arcoverde – PE foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado que o ele havia ingerido bebida alcoólica. Os passageiros do veículo, um menor de 16  e Allan dos Santos Silva, 20 anos, também ficaram feridos.

 

Aas vitimas foram socorridas ao Hospital Regional encontram-se em observação médica, exceto Maria Lopes, que devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade do Recife. O imputado foi conduzido a DP de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.