Motorista embriagado colide em dois veículos estacionados em Serra Talhada

Um motorista colidiu em dois veículos que estavam estacionados na Rua Manoel Tomé de Souza, São Cristóvão, Serra Talhada – PE, por volta das 13h30 desse domingo (02).

 

Um motoqueiro presenciou o fato e informou a guarnição da Policia Militar que avistou o referido veículo, mas visando não assusta-lo e assim evitar outros acidentes, fez o acompanhamento ao carro suspeito até que o mesmo seguiu sentido Sítio Pitombas.

 

No local, os policiais deram voz de parada e abordaram o Robério Gomes da Silva, residente no Bom Jesus, Serra Talhada – PE constatando que ele estava com visíveis sinais de embriagues alcoólicos, conduziram-no para a PRF para realizar o teste de alcoolemia, porém o acusado recusou-se a realizar o teste, assim foi entregue ao policiamento a prova de recusa pela PRF.

 

Em seguida os proprietários dos veículos atingidos, Flávio dos Santos Tavares e Wanclebson Gomes dos Santos residente no bairro São Cristóvão, foram conduzidos, juntamente com o envolvido, à DP para as providências cabíveis.