Motorista de Carnaíba fica ferido e deixa motociclista ferido após atingir duas motos no Centro de Afogados da Ingazeira

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos:  uma D20 Chevrolet, cor vermelha, placa HOP 9657 pertencente ao José de Queiroz Pereira, 66 anos, solteiro, agricultor, residente no Sitio Saco dos Queiroz, zona rural, Carnaíba-PE, uma moto CG 125 FAN, cor vermelha, placa PER 9223, pertencente a Gerlândio Lima Liberal, 35 anos, casado, moto taxi, residente no bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE e um Fiat Pálio Fire, cor cinza, placa HJK 2474 pertencente a Ademir Alexandrino Alves, casado, comerciante, do bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE, no centro de Afogados da Ingazeira-PE, na tarde dessa sexta-feira (29).

 

José de Queiroz afirmou que seu veiculo estava sem freios o que ocasionou o abalroamento com outro veículo, parando ao bater em uma árvore. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e uma lesão na testa. Já o moto taxi sofreu uma lesão no joelho. A ocorrência foi repassada a DP onde o acusado foi autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Afogados da Ingazeira, onde ficou a disposição da justiça.