Motorista de caminhão baú é morto a tiros em tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim

O motorista de caminhão Rogério José dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira (8) por volta das 18h, na PE-360 entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Elvis, o motorista do caminhão de placa JSR-7898 (Carpina-PE) foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas conseguiu parar o veículo a tempo de evitar uma tragédia maior. Já o motorista de outro caminhão que seguia junto guiou o veículo até o Posto da Polícia Rodoviária Federal de Floresta, onde conseguiu socorro. Além do motorista que faleceu, não houve mais feridos.

Os dois caminhões pertencem à empresa Mauricéa Alimentos e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para as providências cabíveis. Segundo informações preliminares, os assaltantes teriam saído do mato e começado a atirar. O primeiro caminhão baú teria furado o bloqueio e o segundo caminhão acabou sendo atingido em cheio pelos tiros. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *