Motorista de Bom Nome é acusado de furtar bode amarrado às margens de PE-320 em Afogados da Ingazeira

Uma caminhonete S-10 preta, que supostamente estava conduzindo material de roubo e dentre os objetos se encontrava um animal (bode) que tinha sido furtado nas margens da PE-320 em Afogados da Ingazeira – PE foi abordada por Policiais Militares da Equipe ROCAM na tarde dessa quinta-feira (16).

Um Agente de Policia Civil de Afogados constatou que motorista do veículo, Raimundo Alves de Holanda Filho, 49 anos, casado, residente em Bom Nome, São José do Belmonte – PE havia tomado destino de Serra Talhada – PE, ainda na cidade na cidade de Flores foi interceptado e constatada a veracidade dos fatos.

O proprietário do bode, Manoel Antônio de Lima, 71 Anos, viúvo, aposentado, informou que quando saia de casa, Sitio Nova Brasília-II, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, viu o acusado no veículo tipo S-10 pegando o referido animal (bode) que estava amarrado na margem da PE-320 em frente de sua casa e colocou em cima da carroceria do veículo em seguida evadiu-se.

O policiamento foi informado pelo 14º BATALHÃO (Serra Talhada) que o imputado foi detido pela equipe da ROCAM na cidade de Flores-PE, onde o mesmo havia praticado um Estelionato na cidade. O acusado foi passado a disposição da Depol de Serra Talhada, onde foi Autuado em Flagrante Delito. Em seguida a vítima foi conduzida para a cidade de Serra Talhada onde identificou o Raimundo e recuperou o animal furtado.