Motociclista tenta ultrapassar carroça e acaba caindo junto com o garupa em Afogados da Ingazeira

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE-320, que Liga Afogados da Ingazeira / Carnaíba, Sertão do estado, na manhã desse domingo (06).

Cristiano Lima da Silva, 28 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, residente no Centro de Afogados da Ingazeira-PE e Leomarks André Galdino de Oliveira, 20 Anos, solteiro, ajudante de serigrafia, residente Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE foram socorridos para o Hospital regional Emília Câmara, onde informaram a polícia que trafegavam em uma motocicleta tipo SHINERAY, branca, 2013, sentido Afogados da Ingazeira/Carnaíba, e ao ultrapassar uma carroça de tração animal, foi “fechado” por outro veículo que seguia no mesmo sentido.

Segundo policiais da Patrulha do Bairro, diante da situação, bateram na carroça e caíram na via sofrendo escoriações pelo corpo. As vítimas não correm risco de morte. A motocicleta foi removida pelos familiares das vítimas. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local para as providências cabíveis.