Motociclista sofre raumatismo craniano e hemorragia após acidente de trânsito em Betânia

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na PE 340, à aproximadamente 14 km do Distrito de São Caetano, local conhecido como Sítio São Gonçalo Zona Rural, Betânia-PE, na tarde desse sábado (23).

 

A vítima foi socorrida pelo Agente de Polícia Civil que se encontra de Plantão na Delegacia desta cidade e que este trafegava, naquele instante, por aquela rodovia. Inicialmente deu entrada no Hospital local, depois para a cidade de Custódia-PE. Segundo relato dos enfermeiros plantonistas, a vítima apresentava um traumatismo craniano e diversas lesões pelo corpo, seguido de hemorragias. Em seguida foi reencaminhada para a cidade de Recife-PE, em razão da gravidade das lesões.

 

Que a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, vermelha, placa PGY 5770, foi entregue ao proprietário, pelo Agente de Polícia Civil, já que ela não pertencia a vitima, este relatou que a mesma apresentava diversas avarias em razão do acidente. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.