Motociclista sobra em curva e morre em Tabira. Já em Afogados da Ingazeira, imprudência de motoqueiros provoca dois acidentes

Um moto taxista morreu em um acidente de transito, em frente à Sucata União, na PE 320, Bairro João Cordeiro, em Tabira-PE, na noite desse sábado (19).

 

Segundo a polícia, M N B, 46 anos, mototaxista, que residia no Bairro de Fátima I, Tabira-PE  conduzia a motocicleta HONDA CG 125 FAN, ano 2015, de cor preta, placa PCL 8796, quando sobrou na curva, caiu e faleceu no local.

 

A vítima foi levada para o hospital local e a motocicleta encaminhada a DP local.

 

Em  Afogados da Ingazeira-PE, cidade abalada pelo trágico acidente que vitimou fatalmente o filho do vereador Zé Negão, dois acidentes de trânsito deixaram várias pessoas feridas na mesma noite de sábado (19).

 

O primeiro ocorreu na PE 320, que liga Afogados da Ingazeira a vizinha cidade de Tabira, na altura do Sitio carnaúba dos santos, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.

 

Segundo o condutor do veículo Corolla, cor preta, placa KKP 5157, ano 2015, o mesmo seguia sentido Tabira/ Afogados quando uma motocicleta apareceu na contra mão, vindo o condutor do Corolla perder a direção capotando várias vezes causando avarias no veículo e escoriações no ocupante do veículo.

 

F D C C, 31 anos, casado, motorista do Corolla, residente na Rua José Maria, centro, Tabira – PE, foi socorrido ao hospital regional de Afogados da Ingazeira – PE. A ocorrência foi passada a DP local para as medidas legais cabíveis.

 

O outro acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorreu na Rua Sete de Setembro, cabeceira da ponte que liga o Centro da cidade ao Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira-PE,

 

A equipe da ROCAM foi informada por testemunhas, que o L B S, 35 anos, amasiado, do Conjunto Habitacional Miguel Arraes, estava conduzindo a sua moto, quando invadiu a contramão colidindo frontalmente com o automóvel M E S F, 33 anos, casado, motorista, causando algumas avarias nos dois veículos.

 

O motociclista apresentava algumas escoriações e lesões no corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional da cidade e em seguida encaminhado juntamente com a vítima a DP local para serem tomadas as medidas necessárias.